
Zac disse em uma entrevista que antes de ser famoso ele teve um estilo geeky.
Isto foi porque ele não esteve bem em nenhum esporte e passou todo o seu tempo tentando adquirir-se bons graus. Também, as meninas nunca o notaram. No passado, ele nunca teria imaginado que um dia ele teria de evitar fora a porta dos fundos de um restaurante para evitar hordas de leques!
Isto foi porque ele não esteve bem em nenhum esporte e passou todo o seu tempo tentando adquirir-se bons graus. Também, as meninas nunca o notaram. No passado, ele nunca teria imaginado que um dia ele teria de evitar fora a porta dos fundos de um restaurante para evitar hordas de leques!



14 comentários:
Ele agora esta todo bom, pelo menos é a minha opinião!!!=)
ya tenx razao tita
bjx
yap agora ta um pedaxo de pao eheheheheheheh
pois que pedaxo de pao que é lol
aiaiaiaiaiaia
fg ta exxe Zac tem td de bom .. olha podias falar sobre o novo filme da Ashley?bjx
lol adoro o teu blog
ai euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o seu blogggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg e a miley e os hsm ehehehehehehheeheh parabenx
ya isso é verdade o teu blog é cool
ya viva viva viva viva a este blog mto mto cool
oi adoro o teu adoro os teus post adoro tdddddddddddddddddddddddo lol
bjx
adorei a essa tua edeia
do concruso de comentarios
ya esse ...quem mi dera ser a dama dle lool
Postar um comentário